segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Raekwon: State of Grace

Aproveitando toda a controvésia que tem assolado o Wu-Tang Clan, aqui está o primeiro single do novo álbum do Raekwon, Only Built 4 Cuban Linx 2, uma seqüência do clássico que o emcee lançou na época de ouro do Wu. Aqui dá para perceber bem a música "para acertar alguém no rosto" que Raekwon gostaria que estivesse no novo álbum do grupo, e que RZA disse já ter feito tal tipo para o álbum de Rae.

State of Grace é um single à altura de toda a expectativa criada para o álbum. O beat produzido por RZA remete aos tempos em que o Wu-Tang dominou o rap, com um sample de metais muito bom, além de vocais no fundo. Raekwon vem com um flow agressivo que há um bom tempo eu nao ouvia dele, numa letra que mistura elementos de battle rap, além de falar sobre invejosos, ganhar dinheiro, enfim, um som com a marca registrada de um dos melhores letristas do Clan.

Depois de uma prévia tão boa, só nos resta esperar que o álbum siga essa linha. O famoso som do Wu que os fãs esperavam para o álbum do grupo talvez possa aparecer finalmente no solo de Rae.

Raekwon - State of Grace
1- State of Grace
2- State of Grace (instrumental)

Download

Nenhum comentário: