domingo, 16 de março de 2008

RZA: Digi Snax

Ao que tudo indica, RZA está preparando o lançamento de um novo álbum, intitulado Digi Snax, que deve ser lançado no meio do ano. Para começar a chamar a atenção dos fãs, o cara já vazou duas faixas, que provavelmente estarão no álbum.

You Can't Stop Me Now, com a participação de Inspectah Deck, é uma faixa que a princípio estaria no último álbum do Wu-Tang Clan. Com um refrão sampleado bem sacado, e um sample simples, mas efetivo, durante a faixa. RZA faz uma espécie de retrospectiva desde os tempos em que o Wu apareceu, e decreta que nada pode pará-los, talvez numa referência às seguidas brigas internas e a expectativa de um possível desmantelamento. Já Rebel INS é ainda mais específico, falando da sua vida, com boas doses de sabedoria das ruas.

Drama é a segunda faixa, e conta com a participação de Monk e da cantora Thea, que rouba a cena com um belo refrão, e a voz com um timbre que lembra um pouco a Macy Gray. O beat é tranqüilo, com um sample de piano pontuando toda a faixa, enquanto RZA e Monk trocam versos como se tivessem conversando. O tema da conversa é basicamente a vida no gueto e todo o drama que eles enfrentam, tentando melhorar de vida. A curiosidade da faixa é que a letra da música é igual a uma faixa de mesmo nome do GZA, que está no primeiro álbum dele, chamado Words of the Genius.

De cara, são duas faixas muito boas, superiores inclusive a algumas do último álbum do Wu. O som de RZA, tão criticado em 8 Diagrams, parece estar mais voltado para o som clássico que fez o grupo tão querido e RZA tão respeitado. A princípio, Digi Snax promete ser um bom álbum. Resta saber se o mentor do império Wu-Tang vai manter o nível.


You Can't Stop Me Now(feat. Inspectah Deck)
Download
Drama(feat. Monk & Thea)
Download

PS: Qualquer que seja a capa, se depender dela pra vender, vai ser platina!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rizah é rei, tomara q saia bom esse album pelas duas msc q vazaram jah dah p ver a pegada + ou -, gostei das duas, essa c o Inspectah mt boa

vlw, continua com um belo blog cara, flw, alias vou colocar o link daki no meu blog como parceiro depois, se dé peço o msm :D vlw