sábado, 27 de outubro de 2007

Immortal Technique: Discografia, Letra Traduzida e Resenha

Então, como prometido, tá ae os dois cds já lançados pelo Immortal Technique, além da resenha do Revolutionary Vol 2 e a tradução da "Peruvian Cocaine".


Immortal Technique - Revolutionary Vol 1
1- Creation & Destruction
2- Dominant Species
3- Positive Balance feat Big Zoo
4- The Getaway
5- Beef & Broccoli
6- No Me Importa
7- Top of the Food Chain Remix feat Poison Pen
8- The Poverty of Philosophy
9- Revolutionary
10- Spend Some Time
11- Dance With The Devil
12- The Prophecy
13- Understand Why
14- No Mercy
15- The Illest feat Jean Grae & Pumpkinhead
16- Speak Your Mind

Download


Immortal Technique - Revolutionary Vol 2

1- Intro
2- The Point of No Return
3- Peruvian Cocaine
4- Harlem Streets
5- Obnoxious
6- The Message & The Money
7- Industrial Revolution
8- Crossing The Boundary
9- Sierra Maestra
10- The 4th Branch
11- Internally Bleeding
12- Homeland and Hip Hop
13- The Cause of Death
14- Freedom of Speech
15- Leaving The Past
16- Truth's Razors
17- You Never Know feat Jean Grae
18- One Remix feat Akir

Download

3 comentários:

James disse...

Do caramba seus post com resenhas dos álbuns e traduções de letras. Muita dedicação da sua parte, parabéns. Apesar de dar um puta trampo, fica muito mais elaborado do que só tacar os links. Continua assim que o blog tá louco.

CASÉ disse...

CONCORDO PLENAMENTE!!

MAS POSSO DAR UMA DICA?
ACUMULA MAIS POSTS E DEPOIS LARGA TUDO DE UMA VEZ,PQ É DIFÍFIL UMA PESSOA VOLTAR SEMPRE NO BLOG,AS VEZES NEGUIN OLHA CATA UM ÁLBUM E NEM ACHA MAIS OU NÃO VOLTA.
LANÇA UNS 5 CDS FODAS POR VEZ E COMO TÁ COMEÇANDO AGORA, SAI LARGANDO O LINK NOS OUTROS E PEDINDO PRA VISITAR.
RAPIDINHO TÚ VAI ESTAR NOS FAVORITOS DA GALERA!!

ABRAÇO!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,