sábado, 27 de outubro de 2007

Letra Traduzida: Immortal Technique - Peruvian Cocaine

Foda demais...

Artist: Immortal Technique f/ C-Rayz Walz, Diabolic, Loucipher, Poison Pen, Pumpkinhead, Tonedeff
Album: Revolutionary Volume 2
Song: Peruvian Cocaine - COCAÍNA PERUANA

Intro:
Host: Eu ouvi sussurros sobre a ajuda financeira que seu governor recebe da indústria de drogas
Guest: Bem, a ironia disso, é claro, é que esse dinheiro, que está na casa dos bilhoes, está vindo do seu país. Veja, voce é o maior consumidor do nosso produto, que é a cocaína.

Host: Por outro lado, voce está dizendo que o governo americano está gastando milhoes de dolares para eliminar o fluxo de drogas nas nossas ruas. Ao mesmo tempo, nós estamos fazendo negocios com o mesmo governo que está enchendo nossas ruas com cocaína.

Guest: aham, sim. Deixe-me mostrar a voce alguns outros personagens envolvidos nessa comédia trágica.

[ Dois homens falando em espanhol ]
A: Ouçam vocês aí! Todos voces trabalhando! Continuem trabalhando caralho!
B: Ouça Luis, quando eles vao terminar?
A: Agora mesmo
B: Bom, que se apressem esses burros. Agora mesmo ta chegando o caminhão, anda!
A: Agora mesmo estao vindo recolher os produtos, anda!

[ Immortal Technique - Trabalhador ]
Eu estou na fronteira com a Bolívia, trabalhando pra ganhar alguns centavos
tratado como um escravo, os campos de coca precisam estar prontos
o espírito do meu povo está faminto, falido e cansado
sonhando com a revolução, olhando pro meu facao
mas a carga de trabalho é pesada demais para eu levantar com meus braços
e se eu tentar fugir, eu sei que eles provavelmente matariam minha mãe
entao eu rezo para Jesus Cristo quando eu vou pra missão
processo a cocaína rápido e faço a minha parte

[ Pumpkinhead - Chefe do Campo de Cocaína ]
Ok, ouça, enquanto eu estiver fora, apenas me dê o meu produto
antes que nós cortemos suas mãos fora por má conduta profissional
eu tenho o poder de matar um trabalhador e nao ser preso
e seria triste ver a sua família na frente do pelotao de fuzilamento
entao, para alimentar seus filhos, eu preciso desses pacotes
40 toneladas no total, me deixa testar isso, sem duvida eu vo cheirar
porra, essa é da boa, me passa o lenço
e nao se preocupe com a polícia, eu ja dei o arrego deles

[ Diabolic - Líder Peruano ]
Ae, eu nao vejo isso como desafio, eu sou o filho dos mais transgressores
eleito pelo meu povo, o unico nome nas cédulas de voto
nascido e criado para subornar policiais, eu sorri para o destino
e assassinei meu antecessor para tomar seu lugar
em um estado fascista do terceiro mundo, controlei a nação
90% da riqueza está concentrada nas maos de 10% da população
a CIA compra o peso aqui com bastante boa vontade
o melhor da cocaína que voce pode ver por aí

[ Tonedeff - Distribuidor Americano de Drogas ]
Querida cheguei, nao se preocupe por que a nossa conta bancaria cresceu de repente
é engraçado, estamos tao longe daquilo que nós devíamos
voce...ligaria se eu te dissesse que eu fiz dois governos serem depostos
para poder manter nosso filho matriculado numa escola particular e a nossa barriga cheia
vamos lá, a porra do nosso lar foi construído na fundação de gargantas sangrentas
os famintos roubaram nossas almas, é claro que esse país produz cocaina
eu fiz um pequeno juramento para calar todos aqueles que sabiam de alguma coisa
mas a CIA ainda promove o fluxo de jovens bandidos que lutam por dinheiro

[ Poison Pen - Traficante ]
Eu nao trabalho no meu bairro (veja minhas conexões)
e isso é o que é realente bom, eles dão trabalho para o bairro
esses caras estao tentando me quebrar, ficam examinando como se fossemos inferiores
ficam paralisados quando nos encontramos na minha área (relaxa)
meus parceiros vao atirar assim que eu fizer o sinal, entendeu o jogo?
dê-me o produto, e entao nunca mais mexa com ele
nós nao vamos dar mole pra voces bastardos
meus soldados das ruas, vao cortar e embalar o produto

[ Loucipher - Policial Disfarçado ]
Analisando fotos e grampeando telefones
torturando delatores e quebrando códigos
coloque as algemas, ou acabe com a vida
de qualquer bandido ganhando dinheiro vendendo drogas
e minha hora extra acaba até onde vao seus impostos
eu ganho a sua confiança
deixo voce fazer trabalhos conosco porque nós o colocamos
para pagar tudo, com cameras te filmando
fez merda com o produto? sua sentença de prisao vai piorar
deixe o cordao e os dois quilos na sala de evidencias

[ C-Rayz Walz - Prisioneiro ]
E foi na sala de evidencias que minha fama foi embora
caminhao, barco ou aviao, eles estao te vendo
voce acha que tem emprego? eles também dominam isso
nós controlamos bairros, eles dominam países
suas proprias companhias, nós temos bons carros e dinheiro ilegal
agora existem malandros lá fora, conversando sobre economia
com insetos em suas casas como se estivessem no sul com janelas abertas
o seu dinheiro não é tão grande quanto você pensa, voce ta errado
os federais vao estar na tua boca como garfos e colheres
entao aproveite o passeio, viva extravagantemente com o dinheiro da cocaína
mas em breve voce vai estar numa cela junto comigo, que nem a Jenny Lopez
na escola eu era o malvadão, mas a vida é cheia de piadas
eu mantenho uma rota por barco de cocaína peruana
bandidos fazem favores para governadores e juízes
Fat Quakers fuma crack fazendo sexo com prefeitos ruins
as paredes tem ouvidos, os faladores provavelmente estão com medo
não estão preparados para cumprir pena, que nem o Javier

[ Immortal Technique falando ]
A história recém contada é um exemplo do caminho pelo qual
as drogas passam até chegar a cada bairro, em cada estado
deste país. É muito mais profundo do que os malucos do seu
bairro. Então quando eles apontarem o dedo para vocês, irmãos,
é isso que voces precisam dizer a eles

[ Wesley Snipes - sample de "New Jack City"]
Eu não sou culpado. VOCÊ é culpado. Os criadores das leis,
os políticos, os lordes da droga colombianos, todos que estão
contra o lobby de legalização das drogas. Do mesmo jeito que
voce fez com o álcool durante a proibição.
Você é o culpado. Eu digo, fala sério, vamos combinar uma coisa:
as Uzi's não são produzidas no Harlem. Nenhum de nós aqui
possui uma plantação de maconha. Isso tudo é maior do que
(Immortal Technique). Isso é negócio grande. É o estilo americano.