quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tradução: Jedi Mind Tricks - Trail of Lies

Diretamente do novo álbum dos caras, talvez a melhor letra do disco...

Jedi Mind Tricks
A History of Violence
Trail of Lies - Trilha de Mentiras

[Intro]
Então, mais um ano, mais um drama
ela desfaleceu em uma boate de Hollywood
ela parecia estar meio...bastante intoxicada

[ Refrão ]
Na terra das oportunidades, acredite, você é minha

[ Vinnie Paz ]
Desligue a televisão, mano
não há nada ali para uma menina ver
eu tenho uma sobrinha e é melhor acreditar que ela significa o mundo para mim
e ela não precisa ver a merda que eles pensam que uma garota deve ser
vadias magrelas de 40 quilos, isso nem é uma garota para mim
essencialmente, esta merda é pensada para te segurar
contando mentiras, tendo visões, controlando você
eles encontram diferentes maneiras de tomar a porra da sua alma de você
um show sobre modelos faz sua auto-estima baixar
tudo isso é falso, acredite em mim, ninguém é tão adorável
eu encontrei um monte de famosos, eles são gordos e feios
e eu não sou melhor que isso, eu só acho que isso é engraçado
isso e pegar uma menininha, e explorá-la por dinheiro
e o que será delas daqui a uns 50 anos?
quando Hannah Montana estiver se transformando em Britney Spears
eles mastigam você e depois te cospem, porque ninguém realmente se importa
e ninguém vai te ajudar quando você estiver realmente assustado
onde estão os pais, mano? Isso é muito ruim
será que essa porra desse manager está realmente lá?
ele está preocupado com a sua filha ou com um papel idiota
isso não vai mudar em nada
eu apenas acho que é bastante triste

[ Refrão ]


[ Vinnie Paz ]
Desligue a televisão, mano
é uma ferramente para eles bloquearem sua mente
conservadorismo, liberalismos, eles dividem a linha
os sentimentos naturais de uma criança devem ser tranquilos
e então eles mostram os marines e decidem que é hora
então eles podem te mandar para uma guerra para encobrir o crime primário deles
e então te mandam para casa e nem te pagam por isso
e as notícias te dizem que os policiais estão no bairro para te proteger
eu vou ser curto e grosso, policiais são maus
pegue aquela série de televisão Cops por exemplo
é aquela merda que eles querem que a América assista e copie
nunca te mostrando o quão sujo eles são realmente
e o que eles escondem por trás de suas insígnias e que eles são uns putos
eu nunca encontrei um policial na minha vida
que eu não queira matar ou esfaquear
yeah, mas este é tópico para outro dia
eu vou te dizer como eles tentam te pegar de outroa maneira
eles dizem que há algo errado com você e que tu precisa das drogas deles
mas não há nada de errado com você, eles estão sendo bandidos
eles vendem drogas nos comerciais na mesma hora
e prendem um otário qualquer pelo mesmo crime

[ Refrão ]