quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

MF Doom: Ballskin


Novo single do MF Doom, que está para lançar seu novo álbum, intitulado Born Like This, que contará com produções de J-Dilla e Danger Mouse - além de Doom, claro -, além das participações de Raekwon e Ghostface Killah. A data de lançamento é incerta, mas os primeiros boatos indicam março de 2009. Este é o primeiro álbum do Doom em quatro anos e chega num momento de baixa da carreira do cara, que vem sendo criticado por mandar outras pessoas mascaradas para fazer os shows em seu lugar.

Falando na música, Ballskin tem apenas 90 segundos e, por isso, muitos caras lá fora acham que é só um snippet. De qualquer forma, é um ótimo aperitivo para os fãs do emcee mascarado. A batida é interessante, com uma levada simples e caixas certeiras, com um sample picotado no fundo. Doom rima seguidamente durante toda a faixa, sem espaço para refrões. Entretanto, não tem a força necessária para ser o primeiro single de um aguardado álbum de um dos emcees mais aclamados dos EUA.

Download

5 comentários:

Nobilíssimo Gêiser disse...

Olá, Felipe! Parabéns pelo blog.

Visite e comece a seguir a página oficial do projeto S.U.P.R.A. Vida Secular!

> www.supravidasecular.blogspot.com

Anônimo disse...

Que levada sonolenta. Quase dormi aqui...

thew disse...

vixi é bom que o doom pare de ser preguiçoso tem muita gente fazendo trabalho de qualidade sonzim ruizissimo demais!!

Unknown disse...

Fala merda nao cara....som maneirissimo..mas pra ser single nao empolga mesmo..MAS AGORA oUVI CELLZ

E ME DIS SE AINDA VAI FICAR COM SONO.......ACORDA MANE!!!

dj rossi love love LOVE disse...

goood balskin parece ser um single sim nessa nova era da musica os singles mudaram de cara e doom é visionario a harmonia parece meio fim dos tempos lembra do hiphop is dead do NAS? acho que doom com balskin não explica isso,mas é uma nova era next level hiphop underground apesar que ele ja é mainstream depois da treta com MR LIF então? bom sneepers como eles chamam lá fora