quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Comunicado

Bom, gostaria de avisar ao pessoal que freqüenta o blog que agora eu também sou colaborador do Bocada Forte, um dos maiores sites sobre hip hop do Brasil, o que significa que o trabalho feito aqui no Boom Bap durante esse um ano de existência foi reconhecido e valorizado. De qualquer forma, o blog não pára, vou continuar postando conteúdo aqui, que também poderá ser acessado no Bocada. Lá, poderei complementar um pouco algumas coisas que queria usar no blog, mas com toda essa questão de direitos autorais fica meio inviável, como entrevistas exclusivas com grupos gringos, por exemplo. Além disso, pretendo contribuir também com notícias e colunas de temas mais gerais.

Então, já sabem, acessem também o Bocada Forte, que vem passando por uma reformulação, com um novo pessoal na administração e também uma nova equipe. Portanto, podem esperar um novo Bocada com força total!

Bocada Forte

6 comentários:

JapaOne disse...

daora mano! ja conhecia o Bocada Forte! parabéns ae, o site é um referencial mesmo! e deixe os posts 'fora da lei' aqui no blog mesmo! kkkkkk, sem zoar..parabéns mesmo! suas resenhas detalhadas são as melhores!
peace!

Anônimo disse...

Falaê, Guerrero! Parabéns pelo seu esforço na divulgação da nossa cultura, tamo junto aki e na bocada tb. Sucesso, forte abraço!

Anônimo disse...

parabens Felipe é um reconhecimento e a visibilidade do site para pessoas que se identificam de verdade com o rap e divulgam de forma coerente a informação necessária.

ta chegando o fim do ano e acho q agora tinha q rolar uma votacao pelos melhores discos do ano...

rsrsrsrs

abracos, fzero

Anônimo disse...

Irado, Felipe. Tá sendo reconhecido.
Parabéns ae!

Walber Browne disse...

Parabens Felipe... Felipe se não fosse pedir de Mais... quando der vc pode Traduzir "Hip Hop Saved My Life" do Lupe Fiasco?

Peace.

Jah bless

Anônimo disse...

não conhecia esse site...boca da forte sou de portugal so agora tive acesso a esse site obrigado e ai podia fazer um favor? eu ja ando a procuro dos albuns do lewis parker a algum tempo nao tem maneira de arranjar e postar aqui no blog???