segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Bgame: Concurso de Remixes

Ótima iniciativa do Bgame, confira:

Depois de ter lançado seu primeiro disco, intitulado ‘Antes do Solo’, no início do ano, Bgame, junto com a Produtora Laranja Bronx, a radio 457 FM de POA e os blogs Boom Bap,Radar Urbano e DOC Recordz, promove o concurso de remixes do seu single ‘Bem Vindo a Barra Mansa’. Como vai funcionar? É fácil, o beatmaker participante envia seu beat, que vai concorrer a um premio: um layout de myspace personalizado feito pelo designer Thiago, da produtora Laranja Bronx, um kit da Laranja Bronx e Bgame, com uma camisa da linha de roupas da produtora, e um CD ‘Antes do Solo’. Finalizando, o remix ganhador entrará como faixa bônus do próximo disco do emcee. Os jurados vão ser o produtor e emcee curitibano Cabes, a paulista Playmobeats, o próprio Bgame e o emcee de Volta Redonda Mart de Vr.

Regras:

1- O remix deve ser feito com um beat inédito, o que se entende por inédito? O beat que não saiu ainda gravado por alguém ou em nenhuma coletânea;

2- O Campeonato vai ter 3 fases, a primeira vai ser uma triagem feita pelos 4 jurados, da onde sairão 5 finalistas, que serão votados no blog da DOC, para em seguida passarem para a grande final que só terá 3 concorrentes, o campeão será escolhido pelo júri;.


As inscrições estão abertas a partir de hoje, dia 07/09/09. Envie seu remix para o email brunobgame@hotmail.com até o dia 27/09/09, após a etapa de triagem os 5 semi-finalistas serão votados no blog da DOC no dia 28/09/09. Os três finalistas serão conhecidos no dia 30/09/09, e o grande campeão, no dia 01/10/09.

Ta esperando o quê? Vai perder essa oportunidade? Let’s diggin!

Baixe a acappela da faixa aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

The DJ is dead... =]

Unknown disse...

c vc puder traduzir essa musica iria ficar muito agradecido Ason Jones... e parabéns novamente por fazer um simples resumo desse album... axo q o melhor q podemos esperar esse ano... abraços e sucesso..