segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Letra Traduzida: Big Pun - Twinz(Deep Cover 98)

Artist: Big Punisher f/ Fat Joe
Album: Capital Punishment
Song: Twinz (Deep Cover '98) - GÊMEOS(Deep Cover versão 98)

[ Big Punisher ]
Pronto pra guerra Joe, como você quer explodir o espaço deles?
eu conheço esses policiais sujos que vão nos pegar se nós matarmos alguém
pula na sua Hummer, o Punisher está pronto, me encontre no Beatles'
com o Noodles, nós vamos pegar esse maluco enquanto ele tiver comendo espaguete
todo mundo beijando a porra do chão, Joey Crack, acaba com eles
se eles se mexerem, Noodles, atire naquela puta da porra
morta no meio da pequena Itália, nós sabemos pouco
nós explodimos uns intermediários fingindo que eram do gueto

[ Fat Joe ]
Será um dia frio no inferno quando eu chegar lá
sem cometer nenhum erro, eu não vou hesitar em matar
eu ainda sou aquele gordo que você adora odiar, te pego na casa da tua mãe
te espanco, enquanto te quebro todo com o meu revólver 38

[ Big Punisher ]
Eu esfrego a sua cara no chão e amaldiçoo todas as crianças da sua família
como Amityville, furando os nervos da sua cabeça
a insanidade está construindo pavilhões na minha civilização
o canhão é a anarquia que lida com a humanidade
um vilão sem remorso, querendo acabar com seu chefe
pra sempre e pegar todo o dinheiro como o auxílio-família

[ Fat Joe ]
Eu apóio o Pun eu tudo que ele faz, tudo o que ele ama
meu irmão nascido de outra mãe, enviado pelo cara lá de cima
um bandidão que nem eu, um dos melhores
ainda melhor deixando os malucos ajoelhados

[ Big Punisher ]
Nem Spike Lee poderia criar uma cena melhor
você mudou, e eu vou explodir seus miolos e ficar rico

[ Fat Joe ]
Te acertar com a Mac, espancar a sua vadia, qual foi mano?
você tá perdido, meu dedo no gatilho tá coçando pra porra!

[ Big Punisher ]
Jóias grandes, viajando num Land, ouvindo "Cash Rules"
a última crew que nos testou ganhou uma saraivada quando chegou perto

[ Fat Joe ]
É verdade, então quem é o próximo a tentar?
Terror Squad é a melhor no jogo (tire isso do peito criança, admita)

[ Refrão ]
E é isso aí, e você não pára!
Assassino de policiais com uma glock de 20 tiros
yeah, e você não pára!
Joey Crack é a rocha, e Big Pun mantém as armas engatilhadas
Yeah, e você não pára!
nós vamos botar pra quebrar mano, explodir tudo
yeah, e você não pára!
ainda é o velho 187(artigo criminal que indica homicídio) no policial disfarçado

[ Big Punisher ]
Foda-se a polícia, eu atiro primeiro, faço eles comerem sujeira
levo eles direto para o necrotério, então os largo lá num T-bird
as ruas estão amaldiçoadas, a primeira ementa está culturalmente prejudicada
ela deveria nos ajudar com direitos, hoje à noite eu seguro meu rosário
o mais firme que posso, eu sou um homem contra o mundo, só eu e minha garota, Athena Pérola Negra, minha princesa que mantém a real
você sabe como é, nós roubamos dos ricos e mantemos conosco
entende? não há segredo, assista a mim e Joe trocar versos como loucos

[ Fat Joe ]
Venha comigo, enquanto eu viajo no meu Beemer
todas as crianças no gueto me chamam de Don Cartagena
chutando traseiros e atirando direto, e você nunca vai me ver
falando com a polícia, então você deveria saber
que eu realmente não ligo a mínima
te seguro pelo cabelo, corto tua garganta, e te deixo agonizando
então cuidado, é raro os malucos quererem treta, Big Pun fala pra eles
e deixe esses filhos da puta saberem com nós comandamos as ruas

[ Big Punisher ]
Foda-se a paz, eu comando as ruas sem compaixão, porto-riquenhos
conhecidos por furar uns malucos enquanto dormem, sem relaxar
mantenha seus olhos abertos, reflexos apurados
três metralhadoras no Jeep Lexus, só pro caso da polícia nos abordar
professores das ruas, Terror Squad, acadêmicos do gueto
enche o pente, inflige o medo dos Deuses quando o metal grita
melhor reconhececer ou vai ser derrubado até eu gastar o pente todo
nem Heather B poderia me fazer abaixar a glock

[ Fat Joe ]
Nós comandamos bairros, como voltas em câmaras
o chefão da Boogie Down como Nine, eu atiro a toda hora
e mais, eu sou o chefe do crime de Nova Iorque
quando nós falamos para agir, todos os meus manos trazem o cal
e vigiam, eu destruo tudo como O Predador, seja quem for
se quiser, só vir testar baby, e eu vou te enterrar
então lembre-se da Squad que eu represento
eu coloco um pente na minha arma e vou punir esses malucos até chegar o armaggedon

[ Refrão ]

Nenhum comentário: