sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Bizzy Bone & Layzie Bone: Bone Brothers 3

Mais um capítulo da novela envolvendo Bizzy Bone e o resto do Bone Thugs N Harmony. Dessa vez, Layzie resolveu se responsabilizar e bancou a volta do careca para o grupo. Além disso, se juntou a Bizzy para gravar mais um capítulo da série Bone Brothers, em mais uma tentativa de trazer o lendário grupo de volta ao topo do rap.

A boa notícia de Bone Brothers 3 é o retorno de Bizzy Bone à velha forma, com um flow afiadíssimo. Layzie também parece bastante motivado, embora na maioria das vezes seja ofuscado pela performance do careca maluco. Entretanto, o álbum sofre de inconsistência. A produção contribui bastante, soando pouco inspirada em alguns momentos, e contagiando os emcees. A grande vantagem é que, quando o beat atinge um bom nível, também eleva o nível das performances. O começo do álbum é sensacional: Double U tem um piano muito bom e uma linha de baixo que dita o ritmo dos emcees; Cash Money é mais acelerada, com hi-hats estilo Dirty South e uma participação especial do finado Biggie Smalls no final; Fall Pray To Anything encontra os caras num momento mais espiritual, usando muito bem o beat mais calmo; Rollercoaster é o single do álbum, e fala sobre os altos e baixos do grupo, com o refrão típico do Bone; para fechar a seqüência, Lockdown Love é um tributo a Flesh-n-Bone, membro do grupo que está preso.

Porém, quando se pensa que o álbum é um clássico, com todas as faixas muito boas, o nível começa a descer, tornando as coisas um pouco repetitivas. Nem mesmo The Struggle, faixa com todos os membros do Bone, atende às expectativas. A grande lição que fica é que a volta de Bizzy, desde que ele cumpra suas obrigações, é extremamente benéfica para o grupo, e pode auxiliá-los a retomar o sucesso comercial e de crítica do começo da carreira, sem precisar fazer músicas comerciais com parceiros comerciais, como aconteceu no último álbum do grupo.

Bizzy Bone & Layzie Bone - Bone Brothers 3
1. Intro
2. Double U
3. Cash Money Feat. The Notorious BIG
4. Fall Pray To Anything
5. Rollercoaster
6. Lockdown Love (Flesh-n-Bone Dedication) (remix)
7. Streetlife
8. The Struggle (Bone Thugs-n-Harmony) feat. Petey Pablo
9. Double Glocc Glocc
10. This Is A Warning feat. Thin C & Cuttthroat Raw
11. Thug In Yo Life
12. In You Wanna Get Paid
13. Momma

Download

Vídeo da música Rollercoaster:

5 comentários:

sandra disse...

mano essa foi a melhor coisa que aconteceu,o grupo tem é mais que ficar tds juntos ,sou fascinada
por eles,adoro tds as musicas
e fiquei super feliz por saber que o bizzy bone voltou a voz de cara
e maravilhosa.

<> disse...

Capaka...meu... isso foi a melhor do ano. Sou fã dos cara sem vergonha de abrir a boca e fala: os caras são bons mesmos...Valeu

Anônimo disse...

sem comentario esse cd dos caras de maisssssssssssssssssss

Anônimo disse...

sem comentario esse cd dos caras de maisssssssssssssssssss

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,