quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Letra Traduzida: Pete Rock feat Dead Prez - Warzone

Letra muito foda, bastante irônica, sempre com aquela mensagem contundente do Dead Prez...

Artist: Pete Rock f/ Dead Prez
Album: Soul Survivor II
Song: Warzone - ZONA DE GUERRA

[ Refrão ]
Beba bastante
fume bastante
dance bastante
mostre sua calça nova
festeje bastante
grite bastante
dance até o chão, menina
sinta o som
se voce se garantir, malandro,
arrume suas garotas
seja malandro
faça barulho
mas nao esqueça que nós vivemos em uma zona de guerra

[ Verso I ]
Dançarinos agindo como policiais na boate
vacilando por todos os lados e sendo expulsos na boate
eles nao tocam 2pac o suficiente na boate
a indústria tornou tudo muito pop na boate
aquele maluco não precisa arrumar mulheres na boate
15 dólares por uma bebida na boate?
eu consigo um como se fizesse um plebiscito na boate
o que esses idiotas pensam quando estao na boate
fala sério!

Um monte de bundas na boate
os malandros gastam muito dinheiro na boate
varias ervas são passadas na boate
mas as cameras filmam tudo na boate
eu nem mesmo trouxe minha identidade para a boate
por que eles precisam saber meu nome oficial na boate?
eu nao tenho papel pra escrever uma rima na boate
eu ja to bebado antes de chegar na boate
fala sério!

[ Refrão ]

[ Verso II ]
todo mundo age como o fodão na boate
usando drogas na boate
chapados na boate
perdem sua cabeça na boate
fumando como bandidos na boate
gastando todo o seu contracheque na boate
nao conseguem respeito na boate
os negros vendendo maconha na boate
mas nós não podemos entrar na boate
e é por isso que eu nao vou pra boate

[ Refrão ]

[ Verso III ]
esqueça o mundo que está fora da boate
voce pode correr mas nao pode se esconder na boate
dance para as mentiras do governo na boate
foda-se isso, voce quer festejar a noite inteira na boate
as damas ainda nao têm direitos na boate
dançam com as luzes da discoteca na boate
nós gastamos todo o dinheiro na boate
mas ainda não arrumamos nenhuma mina na boate
fala sério!

[ Refrão ]

[ Verso IV ]
As namoradas de todo mundo estão mandando ver na boate
os namorados de todo mundo estão mandando ver na boate
uns malucos tem uma queda por bundas na boate
prontos pra sacar uma identidade secreta das maos na boate
é isso que é corrupto na boate
os malucos compram maconha na boate
viciados compram cocaína na boate
ficam doidos na boate
entao morrem na boate
mas eles precisam levar a identidade para a boate

[ Verso V ]
se voce me vir na boate
me dê um drinque e um abraço
mostre amor por mim
eu sou apenas outro bandido na boate
mas voce nao pode me humilhar por isso
nós podemos achar varios assim na boate
e podemos mandá-los pra fora da boate
é a isso que tudo se resume?
que porra que eu vim fazer na boate
fiquei fudido na boate
perdi bastante sangue na boate
que porra eu vim fazer na boate?

[ Refrão ]

Um comentário:

Anônimo disse...

BOATE..BOATE...
SÓ FALA DE BOATE
ME DEIXE VUH
RAI AI