terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Faixas Avulsas: Del the Funky Homosapien, Chino XL, Kool G Rap, Pete Rock...

Aqui vão algumas faixas que já vazaram dos novos projetos de alguns emcees importantes. O lendário Kool G Rap se juntou ao também lendário DJ Premier para criar uma faixa que provavelmente vai estar no seu próximo álbum, chamado Half A Klip, com previsão de ser lançado ainda neste ano. O nome da faixa é "On The Rise Again" e tem o tradicional estilo de produção de Primo: samples cortados e um boom-bap acelerado.

Chino XL lançou ontem seu álbum em parceria com o emcee/produtor Playalitical. Infelizmente, o disco ainda não caiu na rede, mas assim que estiver disponível, vou postar aqui. "Stay In The Lines" é uma das faixas do trabalho, e tem Chino rimando de forma agressiva sobre um beat calmo com um sample melancólico de piano.

Outro emcee importante prestes a lançar um álbum é Del the Funky Homosapien, um dos membros da crew Hieroglyphics. O álbum vai se chamar "Eleventh Hour", e seu primeiro single é a música "Bubble Pop", produzida pelo próprio Del, usando samples já conhecidos dos fãs de rap, mas ainda assim com uma qualidade impressionante.

Por último, Boom Bap preparou uma espécie de prévia do novo álbum do produtor Pete Rock, NY's Finest, a ser lançado no final de fevereiro. Estão incluídas no arquivo cinco faixas que estarão no álbum, com destaque para o single "We Roll", um beat no melhor estilo do Soul Brotha #1, com um sample de sax que fez até o usualmente fraco Jim Jones fazer um bom trabalho(leia-se não estragar a faixa). A faixa com os membros do Wu-Tang Clan, Raekwon e Masta Killa, chamada "PJs", também merece destaque, com um verso sensacional de Masta e um ótimo refrão de Pete Rock.













Kool G Rap - On The Rise Again(produzida por DJ Premier)

Download











Chino XL & Playalitical - Stay In The Lines

Download
















Del the Funky Homosapien - Bubble Pop

Download
















Pete Rock - NY's Finest(advance)
1-We Roll feat Jim Jones & Max B
2-Till I Retire
3-PJs feat Raekwon & Masta Killa
4-914 feat Styles P & Sheek Louch
5-Gangsta Boogie feat Slum Village
Download

Nenhum comentário: