sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Bizzy Bone & Layzie Bone: Bone Brothers 3

Mais um capítulo da novela envolvendo Bizzy Bone e o resto do Bone Thugs N Harmony. Dessa vez, Layzie resolveu se responsabilizar e bancou a volta do careca para o grupo. Além disso, se juntou a Bizzy para gravar mais um capítulo da série Bone Brothers, em mais uma tentativa de trazer o lendário grupo de volta ao topo do rap.

A boa notícia de Bone Brothers 3 é o retorno de Bizzy Bone à velha forma, com um flow afiadíssimo. Layzie também parece bastante motivado, embora na maioria das vezes seja ofuscado pela performance do careca maluco. Entretanto, o álbum sofre de inconsistência. A produção contribui bastante, soando pouco inspirada em alguns momentos, e contagiando os emcees. A grande vantagem é que, quando o beat atinge um bom nível, também eleva o nível das performances. O começo do álbum é sensacional: Double U tem um piano muito bom e uma linha de baixo que dita o ritmo dos emcees; Cash Money é mais acelerada, com hi-hats estilo Dirty South e uma participação especial do finado Biggie Smalls no final; Fall Pray To Anything encontra os caras num momento mais espiritual, usando muito bem o beat mais calmo; Rollercoaster é o single do álbum, e fala sobre os altos e baixos do grupo, com o refrão típico do Bone; para fechar a seqüência, Lockdown Love é um tributo a Flesh-n-Bone, membro do grupo que está preso.

Porém, quando se pensa que o álbum é um clássico, com todas as faixas muito boas, o nível começa a descer, tornando as coisas um pouco repetitivas. Nem mesmo The Struggle, faixa com todos os membros do Bone, atende às expectativas. A grande lição que fica é que a volta de Bizzy, desde que ele cumpra suas obrigações, é extremamente benéfica para o grupo, e pode auxiliá-los a retomar o sucesso comercial e de crítica do começo da carreira, sem precisar fazer músicas comerciais com parceiros comerciais, como aconteceu no último álbum do grupo.

Bizzy Bone & Layzie Bone - Bone Brothers 3
1. Intro
2. Double U
3. Cash Money Feat. The Notorious BIG
4. Fall Pray To Anything
5. Rollercoaster
6. Lockdown Love (Flesh-n-Bone Dedication) (remix)
7. Streetlife
8. The Struggle (Bone Thugs-n-Harmony) feat. Petey Pablo
9. Double Glocc Glocc
10. This Is A Warning feat. Thin C & Cuttthroat Raw
11. Thug In Yo Life
12. In You Wanna Get Paid
13. Momma

Download

Vídeo da música Rollercoaster:

4 comentários:

acmen distribuidora disse...

mano essa foi a melhor coisa que aconteceu,o grupo tem é mais que ficar tds juntos ,sou fascinada
por eles,adoro tds as musicas
e fiquei super feliz por saber que o bizzy bone voltou a voz de cara
e maravilhosa.

Unknown disse...

Capaka...meu... isso foi a melhor do ano. Sou fã dos cara sem vergonha de abrir a boca e fala: os caras são bons mesmos...Valeu

Anônimo disse...

sem comentario esse cd dos caras de maisssssssssssssssssss

Anônimo disse...

sem comentario esse cd dos caras de maisssssssssssssssssss