quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Busta Rhymes & J-Dilla: Dillagence

Essa é uma mixtape lançada recentemente pelo Mick Boogie, com o Busta Rhymes rimando sobre algumas batidas inéditas do falecido Jay Dee aka J-Dilla. O Dilla foi um dos produtores mas prolíficos no jogo, trabalhou com uma grande quantidade de emcees, e é considerado um dos melhores beatmakers da história do rap. Busta Rhymes dispensa apresentações, apareceu no jogo no começo dos anos 1990 e vem lançando álbuns bastante consistentes durante todo esse tempo.

Dillagence é uma mixtape bem sólida, os beats do Dilla são bem bons, e o Busta Rhymes não desaponta. Ele também chamou alguns emcees renomados para ajudá-lo no trabalho: Raekwon, Talib Kweli, Q-Tip, Papoose, M.O.P., Rah Digga e Cassidy. Os destaques vão para as faixas "Step Up", um beat muito bom; "Baggage Handlers", com Raekwon, que quebra tudo; e "Psycho", um beat muito pesado com boa participação do Papoose.

Essa mixtape é uma iniciativa louvável do Busta Rhymes, homenageando um cara que foi muito importante para o hip hop nos últimos anos. E, o mais importante de tudo, é uma homenagem bem feita, respeitando a obra do Dilla.

Busta Rhymes & J-Dilla - Dillagence
1- Words From Ma Dukes
2- Dillagence feat DJ Spinna
3- Takin What's Mine
4- Step Up
5- The Conversation
6- Code of the Streets feat M.O.P.
7- Lighworks feat Q-Tip & Talib Kweli
8- Baggage Handlers feat Raekwon
9- How We Roll
10- Best That Ever Did It feat Rah Digga
11- Psycho feat Cassidy & Papoose
12- The Range feat Rah Digga
13- Not Right Now feat Rah Digga
14- Other Side of the Road
15- Who Tryin To Kill You
16- High
17- Dillagence Outro

Download

PS: Esse arquivo contém todas as faixas num só arquivo, mixadas entre si.

Nenhum comentário: