quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tradução: Jedi Mind Tricks - Heavenly Divine

Bem no estilo violento do Jedi...

Artist: Jedi Mind Tricks
Album: Violent By Design
Song: Heavenly Divine - Divinamente Divino

[ Ikon the Hologram ]
Mais um cordeiro sacrificado
que morreu pelas mãos do Hologram
mandei-o para o castelo e ataquei todo o seu clã
ilha sagrada
quem é que cospe rimas verdadeiras?
aquela tudo ou nada, típica do Jedi Mind de Illadelph
só idéia quente
raps que quebram a sua mandíbula
quem é o vingador e quem é que está no centro da guerra?
eu te deixo uma cicatriz
entao os seus piolhos vão entender
minha mente vai te amassar e te mandar para a ilha sagrada
o Senhor conhece o homem
facas afiadas vão arrebentar suas vísceras
recitais vão te enfrentar e te induzir a queimar bíblias
homicídio
Hologram queima igrejas
assassinatos por enfiar um crucifixo no seu cérebro
motivos divinos, pelo Remi que está no meu copo
espera e veja que nós vamos acabar com você com abelhas hipodérmicas
você ouviu o veredicto
eu estou com Allah porque ele me escolheu
invadi o Vaticano e estrangulei o Papa com o seu rosário
e ae, e ae, e ae

[ Refrão ]
Jedi Mind
Divinamente divino
continuamos brilhando em 99
fala ae, fala ae

[ Jus Allah ]
MC's sentem o terror em qualquer lugar que meu som seja audível
banido dos portais do terceiro mundo, eu batalho mortais e te espanco
visto por dentro dos lugares do horizonte
a morada de Omn
existente no panteão islâmico
os flows sentem a brisa, minhas roupas têm o perfume das árvores
então eu relaxo e toco um sax que nem o Kenny G
o poder explode e consome a minha trilha rapidamente
eu deixo você apenas com alguns grãos de areia na ampulheta da vida
eu planejo sua rendição
faço demônios se levantarem do inferno
eu te pego pela gravata e tiro você da sua casca
você vê a terrível doença que está procriando no fogo do inferno
eu lanço escritores
coloco sua cabeça no arame dos sinos
os espadachins Jedi dão aos rappers uma fortuna falsa
ciência para contorcer seu corpo num caixão
um dano insano foi causado, você está mexendo com um exército
nós colocamos caveiras na forma de um monte de roupa suja
ae, yeah, yeah

[ Refrão ]

[ Ikon ] Ae, os deuses estão por toda a parte
[ Jus] você se sente poético, é a lei dos tiranos
[ Ikon ] nós somos tipo a porra de um trovão
[ Jus ] os três homens mais sábios
[ Ikon ] nós estamos num nível que desafia o homem
[ Jus ] cuidado com os falsos e endemoniados homens
[ Ikon ] nós chegamos ao amanhecer e criamos novas formas
[ Jus ] a batalha te deixou morto no bálsamo como bebês mortos
[ Ikon ] o mestre está aqui
[ Jus ] o ameaçador, o espírito maestral
[ Ikon ] nao consigo entender a língua desses rappers com letras fracas
[ Jus ] Ikon a serpente
[ Ikon ] eu estrangulo rappers
[ Jus ] eu olho a Terra de cima porque a observo pelo ângulo do Sol
[ Ikon ] acima das nuvens
[ Jus ] nós estamos altos e confusos, escrevemos uma pagina sobre como você foi escravizado pelos costumes do mundo
[ Ikon ] soldados islâmicos
[ Jus ] ficar olhando a esquadra...
[ Ikon ] pode ser o seu erro fatal
[ Jus ] como os primeiros pecados de Adão no jardim
[ Ikon ] voce se sente triste, nosso projeto já se foi
[ Jus ] explorando reinos, você ficou muito confuso para nos acompanhar
[ Ikon ] convido seu bairro para absorver nossos franco-atiradores
[ Jus] Illadelph, Shamballah, mano eu continuo underground
e ae! filhos da puta!

[ Refrão ]

Nenhum comentário: