sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Hi-Tek: Hi-Teknology 3

Mais um lançamento de final do ano. Esse álbum é a continuação da série de álbuns que o famoso produtor Hi-Tek tem lançado por toda a sua carreira. O cara é um dos beatmakers mais renomados e requisitados atualmente, com trabalhos tanto no mainstrem, como 50 Cent, quanto nos nomes mais alternativos, como o Little Brother.

Hi-Teknology 3 não é um álbum só de rap, tem algumas músicas com cantores, voltadas mais para o R&B. Entretanto, não há nenhuma faixa dedicada exclusivamente para o protegido do produtor, o onipresente Dion, que ainda assim tem participações em algumas faixas. Destaque para a faixa com a dupla-problema do Wu-Tang Clan, Raekwon e Ghostface Killah, em "My Piano", a volta dos Outlawz em "God's Plan", que também tem um sample de piano muito bom; "Time", com o sempre sólido Talib Kweli; e "Back On The Grind", um bom beat, no qual Dion tem sua melhor performance do álbum. Sem contar o remix da ótima "Step Ya Game Up", do Little Brother.

Por fim, o álbum até que ficou bom. Não representa totalmente as habilidades do Hi-Tek, mas tem músicas muito boas e beats consistentes. É um álbum mais para ouvir no fone de ouvido do que no estéreo, para poder perceber as nuances dos beats do cara.

Hi-Tek - Hi-Teknology 3
1- Tek Intro
2- Life To Me feat Estelle
3- Interlude feat Lil Tone
4- My Piano feat Ghostface Killah & Raekwon & Dion
5- God's Plan feat Young Buck & Outlawz
6- Ohio All Stars feat Cross, Showtime, Mann & Chip The Rippa
7- Back On The Grind feat Riz, Sean Kingston & Dion
8- I'm Back feat Rem Dog
9- Kill You feat Push Montana
10- Handling My Bizness feat Lep, Count, Big D & M-1
11- Come Get It (Tekstrumentals)
12- Step Ya Game Up Remix feat Dion & Little Brother
13- Know Me feat Jonell
14- Time feat Talib Kweli & Dion
15- Outro

Download

Um comentário:

Anônimo disse...

you need a password